3 filmes para assistir no natal




Peço desculpas pela desorganização dos dois parágrafos, fiz de tudo para tentar arrumar isso e não consegui. Ou eu deixava um espaço enorme no começo da postagem, ou eu deixava desorganizado. Porém com esse trequinho aqui, os parágrafos ficam organizados. Mas vocês podem reparar que tem um espaço no começo da postagem, ignorem. E podem ignorar isso aqui. e a divisória usada é da Kaorii
Eu Pretendia fazer essa postagem dia 18, mas não estava com cabeça para fazer postagem e tudo mais, então acabei deixando passar despercebido. Hoje eu deveria postar outra coisa, um texto, mas como essa postagem ta para ser postada faz tempinho e o natal já é amanhã, decidi postar hoje.

Sempre tem aqueles especiais de natal e blá blá blá, porém é sempre uma coisa repetitiva e isso acaba sendo chato. Sempre que eu e meu irmão pode fugir da sala de casa um pouquinho, nesses dias, a gente vai assistir algum filme, seja na TV ou pela internet. Isso, claro, se não permitirem que mudemos de canal. Então, para vocês que passam o natal assistindo filme na internet, trago 3 filmes para assistir especialmente nesse dia.



 O Expresso Polar


É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.









Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) - Poster / Capa / Cartaz



Os Fantasmas de Scrooge

Baseado no clássico conto de Charles Dickens, o filme conta a história do velho e rabugento Ebenezer Scrooge, que na noite de Natal recebe em sua casa a visita de três fantasmas que irão lhe mostrar como ele está desperdiçando sua vida e que ainda há tempo para mudar.










O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas) - Poster / Capa / Cartaz





O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo de festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Nenhum comentário:

Antes de ir comente:

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥